• Quais são as formas de pagamento? 

Cartões de Crédito ou Débito

          

  •  Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: PAC e SEDEX para todo Brasil. 

Enviamos em até 2 dias úteis

  

Região do ABC entregamos por Motoboy verificar os valores para cada localidade cobramos por KM 

Enviamos em até 1 dia útil

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país pelo correios

  • Quanto tempo demora para receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. Em geral, leva entre 5 a 10 dias úteis após a acreditação do pagamento. No momento do cálculo do frete, será mostrada também a previsão de chegada da encomenda, segundo os Correios.

  • Qual o prazo para realizar uma devolução ou troca?

O prazo é de até 7 dias úteis após receber o produto para solicitar a troca ou devolução. Visite a seção “Trocas e Devoluções” para mais informações.

  • O que eu devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no email [email protected]  e solicite a troca do produto. Visite a seção sobre "Trocas e Devoluções" para mais informações.

  •  Por onde posso entrar em contato para tirar dúvidas sobre as peças?

Nosso atendimento funciona por meio do Whatsapp, no número (11) 96444-2510, pelo direct do Instagram (@usemabelleboutique) e pelo email [email protected]. Nosso horário de atendimento é de: Seg. à sex. das 09:00 às 17:00  horas e Sábado das 09:00 às 15:00 horas.

  •  Qual o prazo de postagem?

Até dois dias úteis para a postagem da encomenda nos Correios. O prazo de postagem é diferente do prazo de entrega.  Nosso prazo para POSTAR o produto é de até 2 dias úteis. O prazo de ENTREGA, que é o prazo APÓS a postagem - é de responsabilidade dos Correios e varia de acordo com seu CEP e escolha do método de entrega.  Por tanto, nosso prazo para postar é de até 2 dias úteis e deve somar ao prazo do método de entrega escolhido pela cliente.

  •  Vocês possuem loja física?

Não, possuímos loja física.

  •  Como posso me orientar em relação aos tamanhos das peças?

Trabalhamos com multimarcas em nossa loja. Por isso, a modelagem e forma das peças variam de confecção para confecção. Para ajudá-las a se orientar melhor em relação a qual tamanho é o ideal para cada pessoa, colocamos na descrição dos nossos produtos algumas informações a respeito da modelagem das peças. Em caso de dúvidas entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Whatsapp, no número (11) 96444-2510, direct do Instagram (@usemabelleboutique) e email [email protected]. Nosso horário de atendimento é de: Seg. à sex. das 09:00 às 17:00 horas e Sábado das 09:00 às 15:00 horas.